SkinCare

Autobronzeadores Comodynes – Review!

Todas adoramos ter a pele com um tom dourado mas também natural, como se tivéssemos acabado de vir das Caraíbas, e ninguém desconfiar que demoramos apenas 10 minutos para ter assim o tom de pele!
Depois de seguirem os conselhos que vos demos no último post, terão a pele preparadíssima para usarem um autobronzeador!

Já experimentamos várias marcas de autobronzeadores e desta vez decidimos experimentar a gama da Comodynes, uma marca dos EUA líder na inovação cosmética farmacêutica, com produtos #crueltyfree e testados dermatologicamente.

Todos os autobronzeadores da marca actuam do mesmo modo: contêm uma substância que interage com a camada externa da pele, escurecendo-a. Isto faz com que o tom da pele fique naturalmente mais escuro um ou dois tons, adequando-se a qualquer tom de pele sem ficar exagerado ou cor de laranja! Os produtos contêm agentes hidratantes para impedir que a pele fique ressequida e com sensação de repuxar, mas sim hidratada e suave.

Experimentamos a toalhita de rosto e de corpo, que são feitas com tecido natural e biodegradável, sem parabenos e sem alergéneos. São opções super práticas e rápidas, óptimas para usar antes de um evento. Em 3 horas obtivemos uma pele mais dourada e bronzeada. Têm um aroma agradável, ao contrário de outras toalhitas para o mesmo efeito e a sensação que fica é de uma pele super hidratada e sedosa.

Quisemos também experimentar a mousse! A textura é fantástica, cremosa mas ligeira, que facilita muito a aplicação do produto por todo o corpo e com um cheirinho também muito agradável. Mais uma vez, sentimos a pele muito suave e sem sensação de seca, o que acontece com muitos outros autobronzeadores. Demora apenas um pouco mais a secar que outras texturas, mas talvez por isso, o resultado tenha sido positivo.

O ideal é começarem dos pés para o rosto, usando uma luva apropriada para o efeito e massajando em todas as zonas, certificando-se sempre que a aplicação está a ser feita homogeneamente, sem deixar áreas por cobrir. Não se esqueçam dos joelhos, dos cotovelos e das partes posteriores dos braços e pernas!

➡️ Lembrem-se sempre de lavar as mãos depois da aplicação destes produtos, de deixar a pele secar bem antes de se vestirem, e se quiserem obter um tom mais escuro, repitam a aplicação durante dois a três dias!

O tom da pele volta ao normal em 3 a 5 dias, resultado do processo de renovação da pele natural.

Experimentem aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *