Saúde da Pele

Como obter o bronzeado perfeito!

Quantas de nós já não quisemos fugir ao aspecto “copinho de leite” recorrendo ao uso de um autobronzeador?

E quantas de nós já acabámos a parecer tigres manchados e a disfarçar a coisa com bases e corretores?

Para que isto não se repita, vamos recapitular alguns passos essenciais para ficarmos com o bronzeado perfeito e sem manchas:

➡️ Antes de mais se estão já a adivinhar que vão usar um autobronzeador, porque não há tempo para ir a praia e aquela saia maravilhosa não pode ficar no armário mais tempo, então é hidratar, hidratar, hidratar!!! Uma pele hidratada é sempre uma pele mais saudável que mais facilmente absorve o produto.

➡️Antes da aplicação devemos sempre esfoliar muito bem a pele. O ideal seria esfoliação no dia anterior e novamente 1 hora antes da aplicação do autobronzeador. Como o autobronzeador age na camada de células mortas da pele, a esfoliação é mesmo obrigatória para uniformizar a pele e assim evitar manchas e também prolongar o bronzeado.

*Aqui muita atenção nas zonas mais espessas do corpo, cotovelos e joelhos são zonas com uma maior quantidade de queratina, logo podem ficar mais escuras se não tivermos cuidado na aplicação do produto.*

➡️Depois de terminar a aplicação devem esperar entre 15 a 20 minutos antes de se vestirem, mesmo que na embalagem diga que seca rápido e que podem logo vestir-se.

➡️Não devem tomar banho nem aplicar mais cremes nas próximas 8h, de forma a não interferir com o produto e alterar o resultado!

Normalmente a cor começa a aparecer cerca de 1h após a aplicação e a “transformação” está completa ao fim de 3h a 4h.
Devem aplicar o autobronzeador todos os dias até alcançarem o bronzeado desejado e depois repetir a aplicação 1 vez por semana para manter.

E agora é só escolherem a textura que preferem para o vosso autobronzeador: gel, creme, mousse ou até toalhitas?

Vejam os nossos favoritos aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *